Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Nutricionistas Luciano Bruno e Gabriel de Carvalho ministram curso em Jaraguá

Viver mais e melhor, quem não quer? Mas, para conquistar estes objetivos, não basta apenas desejar, é preciso também mudar alguns hábitos e fazer escolhas cada vez mais conscientes. Nesse processo, buscar informação confiável e atual é essencial.


26/07/2018 12:47:47


Nutricionistas Luciano Bruno e Gabriel de Carvalho ministram curso em Jaraguá

Por isso, o 1º Meeting Biodora de Nutrição & Saúde, que acontece no dia 25 de agosto, em Jaraguá do Sul, vai oportunizar a profissionais e também ao público em geral o contato com os dois principais nomes da nutrição no Brasil. Reconhecidos também no exterior, os especialistas Luciano Bruno e Gabriel de Carvalho desembarcam na cidade para dar dicas completas de saúde e qualidade de vida.

 

Considerado o introdutor da nutrição funcional no Brasil, Carvalho vai abordar assuntos como os desequilíbrios hormonais e a programação da gestação saudável. Segundo ele, com o aporte da nutrição funcional, é possível reduzir a expressão dos genes associados a doenças e otimizar a expressão daqueles ligados à saúde. “Temos que ensinar os casais a se programarem para gerar superbebês”, destaca.

 

Já Luciano Bruno, que também participa do evento, vai apresentar a palestra ‘Prescrição nutricional eficiente e formulação magistral - Alimentação, suplementação e fitoquímicos para uma vida mais saudável’. Palestrante, professor e pós-doutorado em Food Science, ele acredita que a nutrição é uma forma de melhorar a vida das pessoas e, na prática, junta a versão clássica e a funcional no intuito de torna-la realmente eficiente. Para isso, leva em consideração também a química do alimento.

 

Conforme Daniela Didzian, farmacêutica e proprietária da Biodora, promotora do meeting, o evento é uma oportunidade para profissionais da área se reciclarem e também para o público em geral saber mais sobre o nutrição. “Ambos são referências e, por isso, os assuntos abordados são o que há de mais novo no segmento. É um evento único na cidade, que chama a atenção pela qualidade dos profissionais e, por consequência, das informações confiáveis que serão repassadas”, explica.

 

O 1º Meeting Biodora de Nutrição & Saúde acontece no próximo dia 25 de agosto, das 8h30 às 18h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. Para se inscrever, basta acessar www.meetingbiodora.eventbrite.com. Outra informações podem ser solicitadas pelo Whatsapp (47) 99741-9888 ou no e-mail marcelo@biodora.com.br.

 

 

 

Sobre a Biodora

Há 12 anos formulando saúde, beleza e bem-estar, a Biodora está instalada no Centro de Jaraguá do Sul. A farmácia manipula fórmulas médicas e também possuí extenso mix de produtos de desenvolvimento próprio, que são enviados para todo Brasil. Para saber mais, basta acessar as redes sociais da marca (@farmaciabiodora) ou entrar em contato pelo telefone (47) 3276-3260 e Whatsapp (47) 99197-9120.


Voltar Topo