Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Jaraguá do Sul Park Shopping recebe Feira das Miniempresas

Estimulando o empreendedorismo desde cedo, o Jaraguá do Sul Park Shopping recebe, neste sábado, 11, mais uma edição da Feira das Miniempresas.


08/08/2018 11:18:26


Jaraguá do Sul Park Shopping recebe Feira das Miniempresas

Organizada pela Junior Achievement SC, a iniciativa apresenta os produtos confeccionados ao longo do projeto, que durou 15 semanas.

 

Nas aulas, acompanhadas por voluntários da WEG, os participantes criaram uma empresa real, com colaboradores, acionistas, diretores e produtos fabricados para venda. Desenvolvido nas escolas Euclides da Cunha, Holando Marcelino Gonçalves e Lauro Zimmermann, o projeto está na terceira edição em Jaraguá do Sul.

 

A exposição no shopping pode ser conferida pelo público em geral, das 10h às 22h, no piso L1. Além de conhecer as miniempresas e as ideias empreendedoras dos alunos, os visitantes também são convidados a adquirir os produtos e, consequentemente, apoiar uma entidade assistencial do município. É que o montante referente aos impostos será doado a uma instituição beneficente.

 

Responsável pela iniciativa, a Junior Achievement existe desde 1919. Como associação educativa sem fins lucrativos, ela beneficia, anualmente, cerca de dez milhões de jovens de 120 países.

 

 

Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping é administrado pelo Grupo Tenco e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Foi inaugurado em 1999 e, em 2015, passou por expansão. O empreendimento possui ABL de 26.371 m², com seis âncoras, 96 satélites, 25 quiosques e 1.067 vagas de estacionamento para atender os visitantes com conforto. As Praças de Alimentação possuem 900 lugares e 23 operações. Já o cinema conta com cinco salas, sendo uma 3D, e 920 lugares. No mix de lojas estão marcas como Burger King, Havan, McDonald’s, Renner, Riachuelo, Arcoplex Cinemas e uma universidade, a Unisociesc. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou as redes sociais do empreendimento.


Voltar Topo