Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


CDL apresenta campanha de Natal durante plenária mensal

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul realizou, nesta quarta-feira, 29, a plenária mensal do mês de agosto. Na reunião, foi apresentada a campanha promocional de Natal da entidade, além do projeto Mentores do Varejo.


29/08/2018 17:08:39


CDL apresenta campanha de Natal durante plenária mensal

A ação natalina está prevista para começar no próximo dia 1 de novembro, seguindo até 9 de janeiro de 2019. Os cupons serão destinados aos clientes que fizerem compras a partir de R$ 50 nos estabelecimentos participantes. Dessa vez, serão sorteados um automóvel Ecosport e 60 vales-compras de R$ 350.

 

Outro tema tratado durante a plenária foi o projeto Mentores do Varejo. Ele é destinado a lojistas, associados da CDL, interessados em se conectar a comerciantes experientes para buscar o crescimento através da troca de experiências e ideias. As vagas são limitados e as inscrições devem ser feitas junto à CDL.

 

A reunião ainda contou com a presença da equipe do Procon, que ofereceu dicas aos lojistas, e do Hospital São José, que divulgou a campanha de incentivo à doação de órgãos da unidade entre os associados da CDL. Os comerciantes também foram informados sobre o próximo Sábado Legal, marcado para o dia 8 de setembro.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.


Voltar Topo