Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Viva Mais no Parque Malwee promove aula gratuita de ioga, neste domingo

O programa Viva Mais no Parque Malwee, organizado pela Unimed Jaraguá do Sul com foco na manutenção da saúde e do bem-estar da população, tem mais uma edição confirmada para este fim de semana.


12/09/2018 11:59:22


Viva Mais no Parque Malwee promove aula gratuita de ioga, neste domingo

 

 

No próximo domingo, 16, além da aula gratuita de ioga, os participantes também terão acesso a informações e dicas que envolvem a compaixão.

 

O encontro é guiado pela instrutora Sandra Oliveira e começa às 9h. A iniciativa acontece no estacionamento do Museu Wolfgang Weege e, em caso de chuva, será transferido para o ginásio de esportes do parque.

 

Os participantes devem vestir roupas confortáveis e adequadas ao clima. Também é indicado levar o próprio tapete de ioga, no caso de o ter. Para acompanhar a agenda completa do Viva Mais no Parque Malwee basta seguir as redes sociais da Unimed Jaraguá do Sul.

 

 

Sobre a Unimed

A Unimed Jaraguá do Sul conta cerca de 200 médicos cooperados, 27 mil clientes e possui forte atuação junto à comunidade local com projetos de medicina preventiva e de responsabilidade social. A cooperativa busca ser reconhecida como referência em assistência à saúde. Para saber mais basta acessar www.unimed.com.br/jaraguadosul.

 

Foto: divulgação Unimed


Voltar Topo