Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Coolworking recebe workshop sobre criatividade e inovação

A criatividade e a inovação são temas recorrentes no mundo dos negócios. Ambas determinam o sucesso de uma organização. Por isso, ela se tornaram uma exigência do mercado, que, cada vez mais, busca profissionais com essas habilidades para fazer a diferença e se sobressair do ambiente corporativo.


01/10/2018 13:39:33


Coolworking recebe workshop sobre criatividade e inovação

Com o foco no desenvolvimento desses talentos, o Coolworking recebe, nos dias 19, 20, 26 e 27 de outubro, o workshop Criatividade e Inovação. Promovido pela agência CMC, ele será ministrado por Eliane Doin, mestre em gestão de Negócios, palestrante e professora com experiência internacional em Planejamento Estratégico de Comunicação de Marketing.

 

Na capacitação, os participantes vão aprender a usar a percepção para expandir a criatividade, além de ter contato com técnicas de desenvolvimento, como brainstorming, mapa mental e design thinking. Também serão apresentadas oportunidades de crescimento pessoal e profissional e a importância da construção de um repertório de aprendizados para a evolução criativa.

 

As inscrições para o workshop já estão abertas. Elas podem ser feitas  no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScwJKfkoOgz7U5TT1_UIdCIIETAeVw6nFt0h_I5WjAmWhdtlQ/viewform . O custo é de R$ 650.

 

 

Sobre o Coolworking

Instalado em Jaraguá do Sul, o Coolworking é um espaço colaborativo de trabalho. Criado para conectar pessoas, ideias e experiências, ele funciona na Rua Augusto Mielke, 120, e já está aberto a profissionais que buscam um local para compartilhar e trabalhar. Para saber mais, basta acessar as redes sociais do espaço.


Voltar Topo