Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Viva Mais no Parque Malwee enfatiza a importância com saúde da mulher

É em outubro que todos os olhares são direcionados à saúde feminina. Com a campanha em prol da prevenção do câncer de mama em andamento, também ganham atenção os cuidados com o bem-estar geral das mulheres. Por isso, no primeiro encontro deste mês, o programa Viva Mais no Parque Malwee, que oferece aulas gratuitas de ioga à população, vai enfatizar a importância da prática e da manutenção da saúde delas.


02/10/2018 14:57:59


Viva Mais no Parque Malwee enfatiza a importância com saúde da mulher

Organizada pela Unimed Jaraguá do Sul, a iniciativa é destinada a qualquer interessado e acontece no estacionamento do Museu Wolfgang Weege, a partir das 9h. Em caso de chuva, a aula será transferida para o ginásio de esportes do parque.

 

Liderados pela instrutora Sandra Oliveira, os encontros do Viva Mais no Parque Malwee são uma oportunidade de praticar uma atividade física em meio à natureza de um dos principais cartões-postais da cidade. Comprovadamente, as posturas de ioga melhoram a saúde física e mental, oferecendo mais flexibilidade, força e relaxamento aos praticantes.

 

Para participar, basta se juntar ao grupo. É indicado vestir roupas confortáveis e adequadas ao clima, assim como levar o próprio tapete de ioga, no caso de o ter. Para acompanhar a agenda completa do Viva Mais no Parque Malwee basta seguir as redes sociais da Unimed Jaraguá do Sul.

 

 

Sobre a Unimed

A Unimed Jaraguá do Sul conta cerca de 200 médicos cooperados, 27 mil clientes e possui forte atuação junto à comunidade local com projetos de medicina preventiva e de responsabilidade social. A cooperativa busca ser reconhecida como referência em assistência à saúde. Para saber mais basta acessar www.unimed.com.br/jaraguadosul.

 

Foto: divulgação Unimed


Voltar Topo