Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Jaraguá do Sul Park Shopping inicia campanha para o Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e, já que a data inspira brincadeiras e alegria, o Jaraguá do Sul Park Shopping vai presentear os clientes com brindes especiais pautados na diversão. A campanha ‘Quanto mais presente, mais diversão’, iniciada nesta semana, segue até o próximo dia 21 de outubro.


04/10/2018 13:19:40


Jaraguá do Sul Park Shopping inicia campanha para o Dia das Crianças

Para participar, os clientes devem consumir, no mínimo, R$ 400 nas lojas do empreendimento e trocar as notas fiscais por uma das três opções de presentes. São disponibilizados um Voucher de Experiência Sniper Stand de Tiro Pistola, um Spinner Toni Toys ou, ainda, um par de ingressos para um grande show infantil programado para o dia 24 de outubro, no piso L3, às 19h30.

 

O balcão de trocas da campanha pode ser acessado de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Ele está instalado no piso L1.

 

Expectativas

Em todo o Brasil, as expectativas para as vendas do comércio inspiradas no Dia das Crianças são positivas. Conforme Pesquisa de Intenção de Compras realizada pela Fecomércio SC, os consumidores catarinenses pretendem desembolsar R$ 189,28 com produtos, sendo que os brinquedos aparecem como os itens preferidos para mais de 50% dos consultados.

 

 

Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping é administrado pelo Grupo Tenco e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Foi inaugurado em 1999 e, em 2015, passou por expansão. O empreendimento possui ABL de 26.371 m², com seis âncoras, 96 satélites, 25 quiosques e 1.067 vagas de estacionamento para atender os visitantes com conforto. As Praças de Alimentação possuem 900 lugares e 23 operações. Já o cinema conta com cinco salas, sendo uma 3D, e 920 lugares. No mix de lojas estão marcas como Burger King, Havan, McDonald’s, Renner, Riachuelo, Arcoplex Cinemas e uma universidade, a Unisociesc. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou as redes sociais do empreendimento.


Voltar Topo