Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Spin promove maior evento de inovação startup-indústria de Santa Catarina

Alguns dos principais nomes da inovação nacional vão desembarcar em Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense, para participar do Spin Up Summit 2018.


16/10/2018 13:38:10


Spin promove maior evento de inovação startup-indústria de Santa Catarina

O evento, marcado para o próximo dia 22 de novembro, apresenta uma série de palestras, talks e painéis focados nas novas formas de solucionar problemas da indústria por meio de colaboração com startups, gerando também oportunidades para investidores-anjo.

 

Entre os convidados já confirmados estão diversos empreendedores e investidores com ampla experiência no segmento. Um deles é J. Rizzo Hahn Filho, fundador e CEO da Pollux, considerada a empresa de automação mais inovadora do Brasil.

 

O Spin Up Summit 2018 já tem ingressos à venda e eles podem ser adquiridos antecipadamente no http://bit.ly/SpinUp2018 . O encontro vai acontecer no Grande Teatro do Centro Cultural Scar, a partir das 13h30.

 

 

Sobre a Spin

Com o propósito de conectar startups, indústrias e investidores de todo o mundo, a Spin Exponential Business possui unidades em Jaraguá do Sul, Joinville e Blumenau, no Norte Catarinense, e também chegará, em breve, a Curitiba e São Paulo. A aceleradora é um dos primeiros hubs de inovação startup-indústria do Brasil com foco em soluções B2B e B2B2C, colocando frente a frente projetos inovadores, indústrias e investidores interessados em transformá-los em negócios promissores. Para saber mais sobre a Spin, basta acessar o site www.spin.capital. A aceleradora também está nas redes sociais e possui o portal de educação www.spin.capital/academy.


Voltar Topo