Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Viva Mais no Parque Malwee promove aula de ioga para todas as idades

Flexibilidade, força, concentração, bem-estar. Tudo isso é essencial em qualquer idade e deixa a vida muito melhor, desde a infância até a velhice, assim como o bom humor e a capacidade de se divertir.


17/10/2018 16:57:27


Viva Mais no Parque Malwee promove aula de ioga para todas as idades

Inspirado pelo mês das crianças, o programa Viva Mais no Parque Malwee vai associar os benefícios da prática de ioga à alegria das brincadeiras. Assim, neste domingo, 21, excepcionalmente, o encontro será aberto também aos pequenos. Com a temática ‘Roda de criança, brincar para viver’, a aula terá com instrutora a professora Joanna OM. Ela é atriz especialista em Arteterapia e ioga para crianças.

 

Para participar, basta se juntar ao grupo, a partir das 9h, no estacionamento do Museu Wolfgang Weege. Em caso de chuva, a iniciativa ocorre no ginásio de esportes do parque. O acesso à aula é livre e gratuito. Também não é necessário ser praticante de ioga.

 

Para usufruir do encontro, a organização indica vestir roupas confortáveis e adequadas ao clima, assim como levar o próprio tapete de ioga, no caso de o ter. Para acompanhar a agenda completa do Viva Mais no Parque Malwee basta seguir as redes sociais da Unimed Jaraguá do Sul.

 

 

Sobre a Unimed

A Unimed Jaraguá do Sul conta cerca de 200 médicos cooperados, 27 mil clientes e possui forte atuação junto à comunidade local com projetos de medicina preventiva e de responsabilidade social. A cooperativa busca ser reconhecida como referência em assistência à saúde. Para saber mais basta acessar www.unimed.com.br/jaraguadosul.


Voltar Topo