Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Coolworking promove bate-papo gratuito sobre e-commerce

O e-commerce vem crescendo no Brasil de forma acelerada. Segundo o Webshoppers 37, relatório divulgado pela Ebit, neste ano, a estimativa é de que mais de 60 milhões de consumidores façam compras online, impulsionando ainda mais o setor.


19/10/2018 12:55:34


Coolworking promove bate-papo gratuito sobre e-commerce

Conveniente para os compradores, já que podem adquirir produtos a qualquer momento, o e-commerce também facilita a vida do empreendedor, que mantém seu negócio aberto 365 dias do ano, 24 horas por dia. Mas, para chamar a atenção da clientela, é preciso conhecer o segmento e inovar.

 

Por isso, o tema vai pautar um bate-papo gratuito com o fundador da startup SOS E-Commerce, Fabio Caiel, e o CEO da F1 Soluções, Eduardo Oliveira. A conversa acontece no dia 22, próxima segunda-feira, no Coolworking, em Jaraguá do Sul, a partir das 19h.

 

Os convidados vão dar dicas aos lojistas online e empreendedores que querem entrar no e-commerce B2C e B2B. Em pauta, estarão temas como os principais erros cometidos nas vendas online, como não deixar a loja virtual à deriva e, ainda, como indústrias, distribuidores e importadores podem planejar a atuação no e-commerce.

 

O bate-papo é gratuito e as inscrições podem ser feitas no link https://www.eventials.com/soseco…/happy-hour-com-e-commerce/. O Coolworking fica na Rua Augusto Mielke, 120, Baependi. Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone

 

 

Sobre o Coolworking

Instalado em Jaraguá do Sul, o Coolworking é um espaço colaborativo de trabalho. Criado para conectar pessoas, ideias e experiências, ele funciona na Rua Augusto Mielke, 120, e já está aberto a profissionais que buscam um local para compartilhar e trabalhar. Para saber mais, basta acessar as redes sociais do espaço.


Voltar Topo