Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Recicla CDL na Escola teve mais de três mil participantes de Jaraguá do Sul

Envolvendo mais de 196 mil estudantes de todo o Estado, o Recicla CDL na Escola 2018 busca estimular estudantes e educadores a refletir sobre o papel dos seres humanos na preservação e conservação ambiental. O concurso é promovido pela FCDL Santa Catarina e tem apoio local da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul.


25/10/2018 15:37:39


Recicla CDL na Escola teve mais de três mil participantes de Jaraguá do Sul

 

No município, a iniciativa teve a participação de 3.253 alunos divididos nas categorias de Redação e Desenho. Recentemente, a equipe da CDL fez a escolha dos dois representantes jaraguaenses que vão disputar a etapa estadual. Eles, juntamente com os professores responsáveis, vão ganhar tablets oferecidos pelo Sicoob Cejascred.

 

A divulgação do resultado final do concurso acontece no dia 30 de novembro. Serão premiados os cinco melhores trabalhos. Outras informações estão disponível no site www.ligasustentavel.com.br.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.


Voltar Topo