Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Maior evento de inovação startup-indústria de Santa Catarina acontece no dia 22

O ecossistema de inovação vai ser discutido com profundidade durante o Spin Up Summit 2018. O evento, organizado pela Spin, primeira aceleradora startup-indústria do Brasil, acontece no próximo dia 22 de novembro, em Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense.


29/10/2018 15:38:22


Maior evento de inovação startup-indústria de Santa Catarina acontece no dia 22

Alguns dos principais nomes da inovação nacional vão desembarcar no município para participar de palestras, talks e painéis focados nas novas formas de solucionar problemas da indústria por meio de colaboração com startups, gerando também oportunidades para investidores-anjo. Entre os convidados já confirmados estão diversos empreendedores e investidores com ampla experiência no segmento.

 

Um deles é J. Rizzo Hahn Filho, fundador e CEO da Pollux, considerada a empresa de automação mais inovadora do Brasil. Também participam do evento Robert Janssen, da Obr Global, Ricardo Podval, da CIVI-CO, Jaime de Paula, da Neoway, Carlênio Branco, da Senior Sistemas, Cassio Spina, da Anjos do Brasil, e Monika Hufenussler Conrads, da Duas Rodas Industrial.

 

Além deles, o Spin Up Summit 2018 também contará com a presença o investidor e sócio da Bzplan, Marcelo Wolowski, e de Eduardo Andrade, vice-presidente de Novos Negócios e P&D na Embraco. A lista de participantes se completa com José Terrabuio, da Beenoculus, Victor Chaves, da Rio Analytics, André Telles, da iCities, Anderson de Andrade, da A2C, Alexandre Souza, coordenador do StartupSC, Jonas Tilp, idealizador da TreeCom Coworking, e de Benyamin Fard, fundador e CEO da Spin.

 

Os ingressos já estão venda e podem ser adquiridos antecipadamente no http://bit.ly/SpinUp2018. O encontro vai acontecer no Grande Teatro do Centro Cultural Scar, a partir das 13h30.

 

 

Sobre a Spin

A Spin é a primeira aceleradora startup-indústria do Brasil e também uma das dez melhores aceleradoras do país, conforme o Startup Awards 2018. Com unidades em Jaraguá do Sul, Joinville e Blumenau, no Norte Catarinense, a marca chega, em breve, a Curitiba e São Paulo. Parceria oficial do Stanford Research Institute para todo o território nacional, a Spin tem como objetivo colocar frente a frente startups inovadoras, indústrias e investidores interessados em transformá-los em negócios exponenciais. Para saber mais, basta acessar o site www.spin.capital. A aceleradora também está nas redes sociais e possui o portal de educação www.spin.capital/academy.


Voltar Topo