Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Grupo Rede TOP lança a marca Preceiro Atacadista

Comprar barato é uma decisão que faz parte do dia a dia da maioria dos brasileiros. Não é por menos que os chamados atacarejos, que mesclam atacado e varejo, ganharam tanto espaço enquanto o país enfrentava a mais recente crise econômica.


29/10/2018 15:39:24


Grupo Rede TOP lança a marca Preceiro Atacadista

De olho no cenário e disposto a oferecer ainda mais oportunidades aos consumidores, o grupo Rede TOP também está entrando no segmento. O novo canal de vendas foi criado tendo como foco empreendedores e consumidores que buscam preço baixo, proximidade e economia de tempo. Fundamentado nestas premissas, o grupo está lançando o Preceiro Atacadista.

 

Catarinense, a Rede TOP escolheu a cidade de São Francisco do Sul para instalar a primeira loja da nova marca, em novembro. Conforme os responsáveis, o Preceiro Atacadista estreia no município conhecendo a cultura local, unindo preço e parceira no seu DNA. As cidades de Blumenau e Camboriú estão entre os próximas a receber os atacados.

 

Sustentando o compromisso de oferecer os melhores preços, o Preceiro Atacadista possui mix e benefícios exclusivos para o negócio. Os pontos de vendas e funcionários têm como prioridade garantir que o cliente encontre tudo o que precisa, seja para abastecer a casa ou um negócio próprio.

 

 

Sobre a Rede TOP

Lançada em setembro de 2002, a marca Rede TOP conta com 23 lojas em 14 cidades. A empresa tem em seu quadro mais de dois mil colaboradores, 292 checkouts e 33.504 metros quadrados de área de vendas. No ano passado, o negócio conquistou a décima posição no ranking da Abras (Associação Brasileira de Supermercados), consolidando-se como uma das maiores redes de supermercadistas do país.


Voltar Topo