Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Aula gratuita de ioga no Parque Malwee enfatiza cuidado com o diabetes

Mais de 16 milhões de brasileiros convivem, diariamente, com os sintomas e os cuidados exigidos para o controle do diabetes. A doença, que é crônica e leva o corpo a não produzir ou não empregar adequadamente a insulina, teve, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde) um crescimento de 61,8% nos últimos dez anos. Esse aumento significativo tem chamado, cada vez mais, atenção à prevenção e também à importância de um acompanhamento completo para garantir qualidade de vida aos diabéticos.


07/11/2018 14:32:25


Aula gratuita de ioga no Parque Malwee enfatiza cuidado com o diabetes

Por tudo isso, neste domingo, 11, o programa Viva Mais no Parque Malwee, que oferece aulas gratuitas de ioga à população, terá a doença como tema especial. A instrutora Sandra Oliveira oferecerá dicas para os participantes usufruírem das posturas, que, além de flexibilidade, força, concentração e relaxamento, ainda oferecem mais saúde e bem-estar a quem possui diabetes.

 

Promovido pela Unimed Jaraguá do Sul, o Viva Mais no Parque Malwee é aberto a qualquer interessado. O encontro começa às 9h e acontece no estacionamento do Museu Wolfgang Weege, no Parque Malwee. Em caso de chuva, ele será transferido para o ginásio de esportes.

 

Aos participantes, a organização sugere escolher roupas confortáveis e adequadas ao clima, assim como levar o próprio tapete de ioga, no caso de o ter. Para acompanhar a agenda completa do Viva Mais no Parque Malwee basta seguir as redes sociais da Unimed Jaraguá do Sul.

 

 

Sobre a Unimed

A Unimed Jaraguá do Sul conta cerca de 200 médicos cooperados, 27 mil clientes e possui forte atuação junto à comunidade local com projetos de medicina preventiva e de responsabilidade social. A cooperativa busca ser reconhecida como referência em assistência à saúde. Para saber mais basta acessar www.unimed.com.br/jaraguadosul.

 

Foto: divulgação Unimed


Voltar Topo