Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Viva Mais no Parque Malwee tem último encontro de 2018, neste domingo

Espalhar bem-estar, relaxamento, equilíbrio e flexibilidade por aí. Este é o objetivo do programa Viva Mais no Parque Malwee, que, todos os meses, oferece aulas gratuitas de ioga para a população, unindo contato com a natureza, exercício físico e informações sobre como viver melhor.


27/11/2018 12:12:04


Viva Mais no Parque Malwee tem último encontro de 2018, neste domingo

Realizada desde 2009 pela Unimed Jaraguá do Sul, a iniciativa encerra, no próximo domingo, 2, mais um ano de atividades. Com 19 encontros realizados ao longo de 2018, a ação impactou positivamente mais de mil participantes, que usufruíram dos benefícios da prática frequente de ioga e também do conhecimento oferecido durante as aulas com temáticas especiais.

 

Aberto à qualquer interessado, o programa tem encontros que ocorrem duas vezes ao mês, no estacionamento do Museu Wolfgang Weege, no Parque Malwee. Neste fim de semana, a partir das 9h, os praticantes poderão saber mais sobre como o ioga ajuda na prevenção e na manutenção da saúde.

 

Em caso de chuva, o encontro será transferido para o ginásio de esportes. Aos participantes, a organização sugere escolher roupas confortáveis e adequadas ao clima, incluindo também o uso de protetor solar. Aqueles que possuem o próprio tapete de ioga podem leva-lo à prática. Para acompanhar a agenda completa do Viva Mais no Parque Malwee basta seguir as redes sociais da Unimed Jaraguá do Sul.

 

 

Sobre a Unimed

A Unimed Jaraguá do Sul conta cerca de 200 médicos cooperados, 27 mil clientes e possui forte atuação junto à comunidade local com projetos de medicina preventiva e de responsabilidade social. A cooperativa busca ser reconhecida como referência em assistência à saúde. Para saber mais basta acessar www.unimed.com.br/jaraguadosul.

 

Foto: divulgação Unimed


Voltar Topo