Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


CDL Jaraguá do Sul entrega tablet a estudantes

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul entregou, nesta segunda-feira, 10, os prêmios do concurso Recicla CDL na Escola. A iniciativa, desenvolvida com patrocínio do Sicoob Cejascred, somou a participação de 3.253 alunos do município, que produziram desenhos e redações sobre consumo sustentável.


11/12/2018 16:03:05


CDL Jaraguá do Sul entrega tablet a estudantes

As vencedoras das duas categorias, respectivamente, foram Katarina Klein, da Escola Albano Kanzler, e Karolina Gonçalves Veríssimo, da Escola Francisco de Paula. Elas, assim como as professores responsáveis, Adriana Nicolodelli e Juliana da Silva Aguiar, ganharam um tablet cada.

 

Conforme Flavio Araújo, diretor social da CDL, o objetivo do concurso é levar à comunidade conscientização ambiental. “A entidade agradece a todos participantes. O Recicla é um projeto que já tem dez anos e nosso intuito é ajudar a formar cidadãos com noções de descarte correto do lixo”, complementou.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.

 

Foto: divulgação Entrelinhas


Voltar Topo