Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


CDL espalha o clima natalino pelos bairros de Jaraguá do Sul

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) Jaraguá do Sul está levando o espírito natalino para os bairros da cidade. Durante esta semana, a entidade tem uma programação especial de apresentações culturais a bordo de um palco itinerante montado em um caminhão.


11/12/2018 16:12:39


CDL espalha o clima natalino pelos bairros de Jaraguá do Sul

 

A primeira aconteceu, na noite do último domingo, reunindo adultos e crianças no pátio da loja Breithaupt, no Centro. Nesta segunda-feira, 10, os músicos da Scar (Sociedade Cultura Artística), acompanhados do Papai Noel, estacionam no Bairro Barra do Rio Cerro, a partir das 20h. A ação tem acesso livre e gratuito.

 

Nos próximos dias, a iniciativa ainda passa, respectivamente, pelos bairros Rau, Nereu Ramos, Ilha da Figueira, São Luís e João Pessoa. A ação é uma realização da Rede Breithaupt, Cavalete, Mime, Real Vidros e CDL de Jaraguá do Sul com apoio cultural do Giassi Supermercados, Grupo Lunelli, Scar e Zanotti Elásticos.

 

Agenda

10/12 – Barra (pátio da loja Breithaupt)

11/12 – Rau (fundos da Católica)

12/12 – Nereu Ramos (Igreja Nossa Senhora do Rosário)

13/12 – Ilha da Figueira (pátio do Posto Mime - antigo posto Pérola)

14/12 – São Luís (Igreja São Luís Gonzaga)

15/12 – João Pessoa (pátio do Posto Mime)

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.

 

Foto: Horst Baumle – divulgação CDL



Voltar Topo