Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Consistem planeja ampliação e aumento no quadro de funcionários

O ano de 2018 ofereceu desafios para todos os setores da economia brasileira. Mas, paralelamente, também garantiu bons resultados para empresas como a Consistem, de Jaraguá do Sul. Especializada em softwares de gestão, a marca inicia 2019 já com planos de expansão, inclusive no quadro de funcionários.


17/01/2019 16:42:28


Consistem planeja ampliação e aumento no quadro de funcionários

 

 

 

Conforme a diretora administrativa e de Marketing, Carla Jaqueline Sabel, a empresa vem registrando um aquecimento significativo nas vendas desde o segundo semestre do ano passado. “Estamos sentindo o mercado mais otimista e os clientes estão voltando a investir em ferramentas que otimizem a gestão”, destaca.

 

Por isso, houve um crescimento de cerca de 10% no quadro funcional e, agora, a Consistem também vem contratando mais profissionais. Em Jaraguá do Sul, existem vagas abertas para consultores de implantação, analista de sistemas, vendedor, atendente de suporte e analista de infraestrutura.

 

Atualmente, a empresa conta com 115 colaboradores. “A Consistem está investindo no produto e aumentando a carteira de clientes e, com isso, novas contratações são necessárias”, complementa a diretora. Ela ainda explica que, neste ano, a marca deve passar por uma ampliação na estrutura física visando mais conforto para os funcionários e também para atender a demanda de crescimento.

 

 

Sobre a Consistem

A Consistem, com sede em Jaraguá do Sul, desenvolve softwares e presta serviços para empresas de todos segmentos e tamanhos. Para saber mais, basta acessar www.consistem.com.br.

 

Foto: divulgação Consistem


Voltar Topo