Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Lunelli participa da Colombiatex

O Grupo Lunelli, detentor das marcas Lunender, Lez a Lez, Lunelli, Alakazoo e Hangar 33, é presença confirmada na Colombiatex, uma das principais feiras têxteis da América Latina.


23/01/2019 14:00:02


Lunelli participa da Colombiatex

 Com 16 unidades fabris e empregando mais de 4,2 mil colaboradores, a empresa com sede no Norte Catarinense participa, pela primeira vez, do evento, que acontece na cidade de Medellín, até a próxima quinta-feira, 24.

 

Com 37 anos de mercado, a marca investe constantemente em inovação, utilizando as melhores tecnologias do setor têxtil. Na feira, o Grupo Lunelli apresenta novas opções em desenho e qualidade com um portfólio de estampados digital, rotativo e sublimados, tecidos de malha e plano com design seguindo as principais tendências da moda.

 

A Colombiatex é a feira da indústria da moda que apresenta a amostra comercial de têxteis, soluções especializadas, suprimentos, produtos químicos e maquinaria mais poderosa da América Latina. Ela une negócios, moda e conhecimento. Na última edição, contou com 500 expositores e 26 mil visitantes.

 

 

Sobre o Grupo Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,2 mil colaboradores. A empresa ainda possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo e Lunelli atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malhas e tecidos.

 

Foto: divulgação Grupo Lunelli


Voltar Topo