Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Femusc tem programação especial para as crianças

As crianças são convidadas mais do que especiais para curtir o Femusc (Festival de Música de Santa Catarina), neste sábado, 2. Apresentando a música erudita de forma lúdica e divertida, a Sinfonietta sobe ao palco do Grande Teatro do Centro Cultural Scar para mais uma edição do Concerto para Famílias.


01/02/2019 14:19:05


Femusc tem programação especial para as crianças

Com regência do maestro argentino Norberto Garcia, a orquestra formada por alunos do evento se junta aos professores Curt Schroeter e Benjamin Coelho para encantar o público. Eles narram uma história de amor cheia de surpresas especialmente criada para esta edição do Femusc.

 

Antes da apresentação, a partir das 10h, os pequenos espectadores ainda podem conferir de perto os instrumentos no Zoológico Musical. Violinos, trombones, tímpanos, flautas, pianos e harpas ficam à disposição deles para um momento de descoberta de sons e sentimentos.

 

A programação tem acesso gratuito. Os ingressos são distribuídos na secretaria da Scar, das 8h às 20h.

 

 

Sobre o Femusc

O Femusc acontece, anualmente, na cidade de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, e, em 2019, chega à sua 14ª edição. Considerado o maior festival-escola da América Latina, o evento reúne alunos de todo o mundo que, em aulas e concertos, podem dividir o palco com alguns dos professores mais virtuoses da atualidade. O evento tem patrocínio da Secretaria Especial de Cultura e Governo Federal por meio da Lei Rouanet, da WEG e Zanotti e apoio do Grupo Lunelli, Duas Rodas, Urbano, Berneck, Grupo Menegotti, Monitor - Britannia e Philco, e Clinipam. Também possui apoio institucional da Católica SC, 29 Horas, Menezes Niebuhr Advogados Associados e Prefeitura de Jaraguá do Sul. Saiba mais acessando www.femusc.com.br ou no www.facebook.com/femusc e instagram/femusc.

 

Foto: divulgação Femusc 


Voltar Topo