Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Viva Mais no Parque Malwee tem primeira aula de ioga do ano, neste domingo

Para viver bem, ter momentos de relaxamento e reconexão consigo mesmo são essenciais. Mas, em mundo cada vez mais agitado, encontrar esses instantes e aproveitá-los nem sempre é tarefa fácil. Por isso, neste domingo, 3, o programa Viva Mais no Parque Malwee faz um convite especial para quem colocou como meta de ano novo cuidar mais de si.


01/02/2019 15:46:17


Viva Mais no Parque Malwee tem primeira aula de ioga do ano, neste domingo

No primeiro encontro de 2019, a iniciativa, que existe desde 2009 e já envolveu milhares de pessoas, tem como tema principal a ioga e a reconexão. Durante a aula, aberta à comunidade, a instrutora Sandra Oliveira, além de guiar os participantes nas posturas, também vai dar dicas importantes para manter corpo e mente saudáveis.  

 

Aberto a qualquer interessado, o Viva Mais no Parque Malwee, organizado pela Unimed Jaraguá do Sul, tem encontros que ocorrem duas vezes ao mês, no estacionamento do Museu Wolfgang Weege, a partir das 9h. Em caso de chuva, a aula será transferida para o ginásio de esportes.

 

Aos participantes, a organização sugere escolher roupas confortáveis e adequadas ao clima, incluindo também o uso de protetor solar. Aqueles que possuem o próprio tapete de ioga podem leva-lo à prática. Para acompanhar a agenda completa do Viva Mais no Parque Malwee basta seguir as redes sociais da Unimed Jaraguá do Sul.

 

 

Sobre a Unimed

A Unimed Jaraguá do Sul conta cerca de 200 médicos cooperados, 27 mil clientes e possui forte atuação junto à comunidade local com projetos de medicina preventiva e de responsabilidade social. A cooperativa busca ser reconhecida como referência em assistência à saúde. Para saber mais basta acessar www.unimed.com.br/jaraguadosul.


Voltar Topo