Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Jaraguá do Sul Park Shopping recebe Feira de Adoção de Animais

Quem está em busca de um amigo de quatro patas para chamar de seu tem uma excelente oportunidade neste fim de semana.


28/02/2019 15:49:37


Jaraguá do Sul Park Shopping recebe Feira de Adoção de Animais

É que neste sábado, dia 2,  o Jaraguá do Sul Park Shopping recebe mais uma edição da já tradicional Feira de Adoção de Animais, organizada pela Gang dos Patinhas, em parceria com a My Pet.  A iniciativa é também uma forma de dar um lar aos animais que são vítimas de abandono ou maus tratos. 


O evento ocorre no piso L1, das 10h30 às 15h30. O acesso é livre. E em virtude do sucesso que tem sido as últimas feiras de adoção, a partir de agora, elas serão ainda mais frequentes, e acontecem sempre no primeiro e no último sábado de cada mês.


Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping é administrado pelo Grupo Tenco e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Foi inaugurado em 1999 e, em 2015, passou por expansão. O empreendimento possui ABL de 26.371 m², com seis âncoras, 96 satélites, 25 quiosques e 1.067 vagas de estacionamento para atender os visitantes com conforto e segurança. As Praças de Alimentação possuem 900 lugares e 23 operações. Já o cinema conta com cinco salas, sendo uma 3D, e 920 lugares. No mix de lojas estão marcas como Burger King, Havan, McDonald’s, Renner, Riachuelo, Arcoplex Cinemas, academia SmartFit, e a universidade Unisociesc. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou as redes sociais do empreendimento.


Voltar Topo