Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Coolworking recebe bate-papo entre mulheres inspiradoras

Em homenagem ao Dia da Mulher, comemorado esta semana, o Coolworking, em Jaraguá do Sul, recebe, nesta quinta-feira, 7, às 16h, o Café com Elas. Organizado pela ABRH Jaraguá do Sul (Associação Brasileira de Recursos Humanos), o bate-papo tem como objetivo inspirar o público feminino. Para isso, conta com a participação de três convidadas especiais.


06/03/2019 14:07:45


Coolworking recebe bate-papo entre mulheres inspiradoras

À frente da conversa estarão a professora e pró-reitora da Católica SC, Anadir Vendruscolo, a chefe de cozinha e proprietária do restaurante Mãejerona, Elisiane de Souza Chiodini, e a fundadora da Apae, Teresa Maria Rubini Nicoluzzi. Conforme a presidente da ABRH Jaraguá do Sul, Juliana Rodermel Joaquim, o evento busca apresentar histórias de superação, engajamento, força e dedicação. “Nós, mulheres, somos sempre inspiradas por outras mulheres. Então, a ideia é que elas venham inspirar a todas as participantes”, destaca.

 

O Café com Elas, que tem apoio do Coolworking, é gratuito, porém, exclusivo para associados da entidade. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail secretaria@abrhjaraguadosul.com.br.

 

 

Sobre o Coolworking

Instalado em Jaraguá do Sul, o Coolworking é um espaço colaborativo de trabalho. Criado para conectar pessoas, ideias e experiências, ele funciona na Rua Augusto Mielke, 120, e já está aberto a profissionais que buscam um local para compartilhar e trabalhar. Para saber mais, basta acessar as redes sociais do espaço.


Voltar Topo