Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Spin Talks recebe Adelino Sasse, diretor da Viacredi

O cooperativismo vem crescendo em todo o mundo e já é responsável pela geração de mais de 250 milhões de empregos, além de congregar um bilhão de pessoas ao redor do globo. No Brasil, o segmento também tem ocupado cada vez mais espaço e, por isso, é o tema principal do próximo Spin Talks, série de bate-papos organizada pela Spin, considerada uma das dez melhores aceleradoras de startups do país.


07/03/2019 16:09:05


Spin Talks recebe Adelino Sasse, diretor da Viacredi

Neste mês de março, o evento desembarca em Blumenau, no dia 14, e em Jaraguá do Sul, no dia 21, tendo como convidado especial Adelino Sasse. Ele é diretor da Viacredi, marca que detém o maior em número de cooperados do Brasil e, no Spin Talks, falará sobre a chamada Nova Economia, as fintechs e, claro, a respeito de cooperativismo e dos planos da Viacredi para o futuro.

 

Para participar, basta se inscrever gratuitamente no academy.spin.capital/events. Em Blumenau, o bate-papo acontece no Offcina Café Coworking e, em Jaraguá do Sul, na sede da Spin Aceleradora, no Blue Chip Centro Executivo. Os eventos começam às 19h.

 

 

Sobre a Spin

A Spin é a primeira aceleradora startup-indústria do Brasil e também uma das dez melhores aceleradoras do país, conforme o Startup Awards 2018. Com unidades estabelecidas nas cidades catarinenses de Jaraguá do Sul, Joinville e Blumenau e também uma nova operação instalada em São Paulo, a marca chega, em breve, a Curitiba. Parceria oficial do Stanford Research Institute para todo o território nacional, a Spin tem como objetivo colocar frente a frente startups inovadoras, indústrias e investidores interessados em transformá-los em negócios exponenciais. Para saber mais, basta acessar o site www.spin.capital. A aceleradora também está nas redes sociais e possui o portal de educação www.spin.capital/academy.


Voltar Topo