Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Jaraguá do Sul Park Shopping promove a liquidação mais aguardada da cidade

Com o verão chegando ao fim, é tempo de aproveitar a troca de estação para garantir a compra de roupas, acessórios e itens de decoração com preços remarcados. Para deixar esse processo realmente econômico, o Jaraguá do Sul Park Shopping vai dar uma força extra com a primeira edição do ano da Liquida Shopping.


11/03/2019 13:26:04


Jaraguá do Sul Park Shopping promove a liquidação mais aguardada da cidade

 

A liquidação mais aguardada da cidade acontece entre os dias 14 e 17 de março envolvendo todas as lojas e operações do empreendimento, incluindo as Praças de Alimentação e o setor de serviços. Como já é tradição, os descontos oferecidos chegam a 70% e os lojistas ainda preparam atrações surpresas para atrair a atenção dos consumidores.

 

De quinta-feira a sábado, o shopping funciona das 10h às 22h. Já no domingo, as lojas abrem das 14h às 20h. Ao longo da Liquida Shopping, os consumidores poderão conferir produtos com ofertas em destaque também nas redes sociais do empreendimento. Além disso, influenciadores digitais da região, a convite do empreendimento, vão participar da ação compartilhando dicas com os seguidores.

 

 

Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping é administrado pelo Grupo Tenco e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Foi inaugurado em 1999 e, em 2015, passou por expansão. O empreendimento possui ABL de 26.371 m², com seis âncoras, 96 satélites, 25 quiosques e 1.067 vagas de estacionamento para atender os visitantes com conforto e segurança. As Praças de Alimentação possuem 900 lugares e 23 operações. Já o cinema conta com cinco salas, sendo uma 3D, e 920 lugares. No mix de lojas estão marcas como Burger King, Havan, McDonald’s, Renner, Riachuelo, Arcoplex Cinemas, academia SmartFit, e a universidade Unisociesc. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou as redes sociais do empreendimento.


Voltar Topo