Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Domingo é dia de praticar ioga com o Viva Mais no Parque Malwee

Focado em oferecer bem-estar à população, o programa Viva Mais no Parque Malwee, da Unimed Jaraguá do Sul, tem mais um encontro, neste domingo, 17. Dessa vez, a temática especial será a ioga para a inclusão.


14/03/2019 13:21:34


Domingo é dia de praticar ioga com o Viva Mais no Parque Malwee

Aberta a qualquer interessado, inclusive, quem nunca praticou ioga, a aula acontece no estacionamento do Museu Wolfgang Weege, a partir das 9h. Em caso de chuva, a iniciativa será transferida para o ginásio de esportes.

 

Aos participantes, a organização sugere escolher roupas confortáveis e adequadas ao clima, incluindo também o uso de protetor solar. Aqueles que possuem o próprio tapete de ioga podem leva-lo à prática. Para acompanhar a agenda completa do Viva Mais no Parque Malwee basta seguir as redes sociais da Unimed Jaraguá do Sul.

 

 

Sobre a Unimed

A Unimed Jaraguá do Sul conta cerca de 200 médicos cooperados, 27 mil clientes e possui forte atuação junto à comunidade local com projetos de medicina preventiva e de responsabilidade social. A cooperativa busca ser reconhecida como referência em assistência à saúde. Para saber mais basta acessar www.unimed.com.br/jaraguadosul.


Voltar Topo