Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Exposição OSTRAbalhadores desembarca no Jaraguá do Sul Park Shopping

Retratando a maricultura e sua importância social, econômica e cultural no Litoral Catarinense, a exposição OSTRAbalhadores chega ao Jaraguá do Sul Park Shopping. De hoje em diante, quem passar pelo empreendimento poderá se surpreender e se encantar com as imagens captadas por Anderson Barbosa à beira mar com o maricultores de Florianópolis.


25/03/2019 14:47:45


Exposição OSTRAbalhadores desembarca no Jaraguá do Sul Park Shopping

 

As fotografias enfatizam as adversidades enfrentadas diariamente pelos trabalhadores, assim como a beleza da atividade, que garante sustento a milhares de catarinenses. Realizado entre julho e agosto de 2018, o projeto busca valorizar o pequeno produtor em sua luta cotidiana de processos artesanais com fortalecimento da economia familiar.

 

Conforme Barbosa, ainda que o bom humor e a alegria do manezinho se deixem transparecer, ele percebeu certa desmotivação. “Por falta de valorização e reconhecimento. Ainda assim, o que senti, é que existe um detalhe que supera todos estes contratempos e dificuldades: a relação de amor que estes trabalhadores têm com o mar”, complementou.

 

As obras ficam no Jaraguá do Sul Park Shopping até o dia 12 de abril. A mostra possui acesso livre e gratuito e pode ser vista no piso L1.

 

 

Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping é administrado pelo Grupo Tenco e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Foi inaugurado em 1999 e, em 2015, passou por expansão. O empreendimento possui ABL de 26.371 m², com seis âncoras, 96 satélites, 25 quiosques e 1.067 vagas de estacionamento para atender os visitantes com conforto. As Praças de Alimentação possuem 900 lugares e 23 operações. Já o cinema conta com cinco salas, sendo uma 3D, e 920 lugares. No mix de lojas estão marcas como Burger King, Havan, McDonald’s, Renner, Riachuelo, Arcoplex Cinemas e uma universidade, a Unisociesc. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou as redes sociais do empreendimento.


Voltar Topo