Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Feira busca lares para animais prontos a encher tutores de amor e companheirismo

Dar a um animal abandonado uma nova chance de receber amor e o aconchego de um lar é, além de gratificante, também transformador. Isso porque, a adoção traz a possibilidade de mudar a história dele, que, em troca, oferece carinho, fidelidade e gratidão. Sensibilizando a população para a importância dessa escolha, o Jaraguá do Sul Park Shopping realiza, neste sábado, 30, mais uma edição da Feira de Adoção de Animais.


28/03/2019 10:47:30


Feira busca lares para animais prontos a encher tutores de amor e companheirismo



Promovida em parceria com a Gang dos Patinhas e a loja My Pet, a iniciativa proporciona o encontro de cães e gatos abrigados em lares temporários com tutores dispostos a vivenciar aquela transformação. Durante a ação, os visitantes poderão ver de perto os animais e, ainda, contribuir com a ONG doando alimentos, produtos de higiene e demais materiais usados no dia a dia dos pets acolhidos.

Atualmente, cerca de 50 animais estão aos cuidados da Gang dos Patinhas, em Jaraguá do Sul. Eles foram abandonados ou retirados de situações de maus-tratos e seguem à espera de tutores permanentes.

A Feira de Adoção do Jaraguá do Sul Park Shopping acontece das 10h30 às 15h30, no piso L1. O acesso é livre.


Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping
O Jaraguá do Sul Park Shopping é administrado pelo Grupo Tenco e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Foi inaugurado em 1999 e, em 2015, passou por expansão. O empreendimento possui ABL de 26.371 m², com seis âncoras, 96 satélites, 25 quiosques e 1.067 vagas de estacionamento para atender os visitantes com conforto e segurança. As Praças de Alimentação possuem 900 lugares e 23 operações. Já o cinema conta com cinco salas, sendo uma 3D, e 920 lugares. No mix de lojas estão marcas como Burger King, Havan, McDonald’s, Renner, Riachuelo, Arcoplex Cinemas, academia SmartFit, e a universidade Unisociesc. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou as redes sociais do empreendimento.

Fotos: divulgação Gang dos Patinhas


Voltar Topo