Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Parque Malwee recebe aula gratuita de ioga

Estimulando o bem-estar físico e mental da população, o programa Viva Mais no Parque Malwee promove mais uma aula gratuita de ioga, no domingo, dia 7 de abril. O encontro, organizado pela Unimed Jaraguá do Sul, reúne praticantes habituais e também pessoas que se interessam em conhecer os benefícios das posturas ensinadas pela instrutora Sandra Oliveira.


02/04/2019 11:50:21


Parque Malwee recebe aula gratuita de ioga

Aberta a qualquer pessoa, não importando a idade, a aula acontece no estacionamento do Museu Wolfgang Weege, a partir das 9h. Em caso de chuva, a iniciativa, que ocorre duas vezes ao mês, é transferida para o ginásio de esportes.

 

Os devem optar por roupas confortáveis e adequadas ao clima, incluindo também o uso de protetor solar. Aqueles que possuem o próprio tapete de ioga também podem leva-lo à prática. Para acompanhar a agenda completa do Viva Mais no Parque Malwee basta seguir as redes sociais da Unimed Jaraguá do Sul.

 

 

Sobre a Unimed

A Unimed Jaraguá do Sul conta cerca de 200 médicos cooperados, 27 mil clientes e possui forte atuação junto à comunidade local com projetos de medicina preventiva e de responsabilidade social. A cooperativa busca ser reconhecida como referência em assistência à saúde. Para saber mais basta acessar www.unimed.com.br/jaraguadosul.

 

Foto: divulgação 


Voltar Topo