Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Influenciador Flavio Pio fala de tendências em Jaraguá

A Estofados Tironi abriu, nesta semana, as portas da fábrica para um seleto grupo de influenciadores da microrregião. Eles conheceram o passo a passo da fabricação dos estofados, pufes e poltronas da marca, que conta com mais de 30 anos de mercado.


05/04/2019 15:31:48


Influenciador Flavio Pio fala de tendências em Jaraguá

Conforme o designer Richard Daniel, além de seguir as tendências, a marca preza pelo conforto. Por isso, utiliza um processo quase artesanal, no qual os detalhes são essenciais. “Nossa madeira é de reflorestamento. Temos cerca de 200 tecidos que o cliente pode optar para compor um sofá”, explicou.

 

Depois da visita, os influenciadores ainda participaram de um bate-papo, na loja Casa Mais, revendedora da Tironi na região, com Flavio Pio, curador do Instagram ‘Meu primeiro ap’. O perfil conta com mais de 140 mil seguidores e ultrapassa duas milhões de impressões semanais. Segundo ele, a rede social é uma grande ferramenta de divulgação. “Quem não está usando, está perdendo muito dinheiro. Mas, para ter sucesso e bons números é preciso interagir muito”, destacou.

 

Já para quem gosta de acompanhar as tendências do segmento, Pio adiantou que, nas principais feiras de móveis e decoração do país, das quais participou, o que se viu foi muito cimento, couro, verde e cinza. Além disso, o influenciador ressaltou a presença de tecidos como o linho, bem como dos tons neutros.

 

 

Sobre a Tironi Estofados

A Tironi Estofados está presente em todo o território nacional com itens exportados, recentemente, para países como Paraguai, República Dominicana e Bolívia. A empresa, com sede em Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina, importante polo moveleiro do Brasil, possui mais de 30 anos de experiência, sendo reconhecida, ao longo desses anos, como uma marca que alia conforto e design aos produtos. Para saber mais, basta acessar www.estofadostironi.com.br.

 

Sobre a Casa Mais Interiores

Desde 2009, a Casa Mais Interiores busca ser uma referência na alta qualidade e design mobiliário. Para isso, a loja oferece uma ampla linha de produtos para casa, além de atendimento personalizado e assessoria na decoração. A empresa trabalha com marcas reconhecidas pela qualidade, beleza e design, como Estofados Tironi, Artefama, Salvatore, Via Star, Moora, Tissot e Artimage.

 

Fotos: divulgação Entrelinhas


Voltar Topo