Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Jaraguá do Sul Park Shopping tem fim de semana movimentado

O Jaraguá do Sul Park Shopping vai ser o ponto de encontro de crianças e adultos durante o fim de semana. É que o empreendimento recebe diversas atrações para entreter, movimentar e garantir mais saúde à população.


12/04/2019 16:14:07


Jaraguá do Sul Park Shopping tem fim de semana movimentado

Neste sábado, das 10h30 às 15h30, no piso L1, acontece mais uma edição da tradicional Feira de Adoção de Animais. Promovida em parceria com a Gang dos Patinhas e a loja My Pet, a ação une cães e gatos abandonados ou vítimas de maus tratos com tutores dispostos a dar amor e cuidado a eles.

 

Mais tarde, das 15h às 16h, ainda tem aula experimental de taekwondo com a equipe da ATA Martial Arts. A iniciativa é gratuita e aberta a interessados de todas as idades. Outro compromisso inadiável para quem passar pelo shopping é a campanha de vacinação contra a febre amarela, que chega ao último dia de imunizações.

 

Para completar a agenda, a partir deste fim de semana, o coelhinho da Toca da Patota e da Chocolataria Gramado circula pelo mall encantando os pequenos. O personagem fica no shopping até o próximo dia 20.

 

 

Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping é administrado pelo Grupo Tenco e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Foi inaugurado em 1999 e, em 2015, passou por expansão. O empreendimento possui ABL de 26.371 m², com seis âncoras, 96 satélites, 25 quiosques e 1.067 vagas de estacionamento para atender os visitantes com conforto e segurança. As Praças de Alimentação possuem 900 lugares e 23 operações. Já o cinema conta com cinco salas, sendo uma 3D, e 920 lugares. No mix de lojas estão marcas como Burger King, Havan, McDonald’s, Renner, Riachuelo, Arcoplex Cinemas, academia SmartFit, e a universidade Unisociesc. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou as redes sociais do empreendimento.


Voltar Topo