Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Grupo Lunelli estimula criatividade e inovação entre os colaboradores

No dia a dia de uma indústria, a criatividade e a inovação são diferenciais que garantem economia e crescimento. E, para mostrar a importância delas, o Grupo Lunelli vem incentivando os colaboradores a se envolver, cada vez mais, dando opiniões e sugerindo soluções que geram resultados efetivos na empresa.


15/04/2019 13:23:42


Grupo Lunelli estimula criatividade e inovação entre os colaboradores

Com esse enfoque, surgiu o PNI (Programa de Novas Ideias). Nele, a equipe é convidada a solucionar problemas nos processos vivenciados dentro das fábricas, dando destaque à inovação.  Divididos em grupos, os colaboradores propõem alternativas diversas, como opções para redução de custos e desperdício e, ainda, formas de estimular temas como a sustentabilidade.

 

Recentemente, os projetos encabeçados pelos colaboradores foram apresentados aos colaboradores na Unidade Vestuário. Já na última semana, os grupos representantes de Malhas e Tecidos, na Unidade Beneficiamentos, fizeram suas explanações. 

 

Ao todo, o PNI contou com 31 ideias. Elas estão implantadas e gerando retorno efetivo graças à criatividade das equipes.

 

 

Sobre o Grupo Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,2 mil colaboradores. A empresa ainda possui quatro lojas próprias e milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo e Lunelli atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br.


Voltar Topo