Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


CDL Jaraguá do Sul dá início à mais uma grande campanha de prêmios

Os clientes do comércio jaraguaense já podem transformar as compras em chances de ganhar diversos prêmios na mais nova campanha promocional da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). Com a ação, a entidade convida os consumidores a celebrar três importantes datas do calendário nacional: Dia das Mães, Dia dos Namoradores e Dia dos Pais.


17/04/2019 11:59:55


CDL Jaraguá do Sul dá início à mais uma grande campanha de prêmios

 

 

A campanha, intitulada Rota de Prêmios, conta com sete sorteios distribuídos ao longo dos próximos quatro meses. O primeiro deles está agendado para 3 de maio e vai entregar dez vales-compras no valor de R$ 300 cada. Depois, ainda serão sorteados dois automóveis Chevrolet Onix Joy zero quilômetro, um cruzeiro com acompanhante para destino a ser definido e outros 30 vales-compras.

 

Para participar, basta gastar, pelo menos, R$ 50 em compras nas lojas identificadas e, na sequência, cadastrar o cupom no site da promoção. A campanha segue até 15 de agosto.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.


Voltar Topo