Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Bendita Feitura Eventos: Jaraguá ganha espaço para experiências memoráveis

Cada vez mais, o contato com a natureza tem se tornado essencial para cultivar o bem-estar e a sensação de aconchego e tranquilidade. Por isso, o verde ganha espaço nas cidades e nas casas. Em meio ao crescimento dos grandes centros, torna-se raro encontrar ambientes que oferecem essa proximidade com o frescor de um rio, o som das folhas e os tons das flores. E o Bendita Feitura Eventos é um desses locais.


25/04/2019 14:33:38


Bendita Feitura Eventos: Jaraguá ganha espaço para experiências memoráveis

A poucos passos do Centro de Jaraguá do Sul, ele oferece à região um local único para a realização de casamentos, recepções, convenções, cursos, palestras e cerimônias diversas. Conforme Joe Gieseler, o objetivo é apresentar aos clientes um endereço preparado para experiências memoráveis. “Cuidamos de todos os detalhes ao decorar mesas e ambientes para que sejam palco de comunhão entre as pessoas. E foi esse mesmo conceito que trouxemos para o nosso espaço de eventos”, destaca.

 

E, falando em experiências inesquecíveis, na noite desta quarta-feira, 24, o espaço de eventos da Bendita Feitura foi apresentado oficialmente ao público por meio de um encontro exclusivo com convidados especiais do segmento. Para celebrar o momento, o espaço recebeu formadores de opinião, profissionais da imprensa, influenciadores digitais, decoradores, chefs e cerimonialistas da região.

 

Além de experimentar e se encantar com cada detalhe do local, os convidados ainda foram surpreendidos pela cozinha do chef Fabio Mattos, que comanda o badalado restaurante Poco Tapas, em Curitiba. Ele apresentou pratos da gastronomia molecular e contemporânea, transformando o evento em uma oportunidade de conhecer sabores antes não explorados na cidade.

 

Além dele, o evento contou com a parceria da Pericó, Diário do Chá, DJ Xalinho, Cerveja Stannis, EMT Foto Cabine, LJV Geradores, Wanna e do fotógrafo Cesar Castro. A Bendita Feitura Eventos fica na Max Wilhelm, 140, Bairro Baependi. O espaço conta com capacidade para acomodar até 80 pessoas. Ele possui estrutura de som, cozinha industrial, louças copos, talheres e decoração assinada pela Bendita Feitura. Para informações e reservas, basta entrar em contato pelo telefone (47) 99186-0016.

 

 

Sobre a Bendita Feitura

Especialista em produtos para decoração, a Bendita Feitura é conhecida por criar ambientes para experiências memoráveis, com personalização de produtos para hotéis e restaurantes, projetos e treinamento para decoração a mesa. Ocupando um novo espaço cercado por natureza e a poucos passos do Centro, a marca, agora, também conta com a Bendita Feitura Eventos.

 

Fotos: César Castro


Voltar Topo