Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Viva Mais no Parque Malwee tem novo encontro, neste domingo

A maioria das pessoas busca uma vida plena, com felicidade e bem-estar. Mas, nem todas se lembram de que ambas só são realmente possíveis através do autoconhecimento. Em mais uma edição, o programa Viva Mais no Parque Malwee, da Unimed Jaraguá do Sul, vai abordar o tema, neste domingo, dia 5.


30/04/2019 14:52:45


Viva Mais no Parque Malwee tem novo encontro, neste domingo

 

 

O assunto vai permear a aula de ioga, mostrando o quanto as posturas e a meditação são favoráveis para o desenvolvimento da alegria. Para os praticantes, o contentamento tem relação com a capacidade de dar valor para tudo o que a vida oferece, descobrindo a essência de cada um.

 

A prática é gratuita e aberta a toda a população. Os interessados se encontram, a partir das 9h, no estacionamento do Museu Wolfgang Weege. Em dias de chuva, a aula acontece no ginásio de esportes do Parque Malwee.

 

A ioga estimula o bem-estar físico e mental em todas as idades. Praticantes habituais e interessados em conhecer os benefícios da respiração adequada e das posturas ensinadas pela instrutora Sandra Oliveira devem utilizar roupas confortáveis e adequadas ao clima, incluindo também o uso do protetor solar. Quem possui o próprio tapete de ioga também pode levá-lo à aula.

 

A agenda completa do Viva Mais no Parque Malwee está nas redes sociais da Unimed Jaraguá do Sul.

 

 

Sobre a Unimed

A Unimed Jaraguá do Sul conta cerca de 200 médicos cooperados, 27 mil clientes e possui forte atuação junto à comunidade local com atividades e programas que levam mais saúde e bem-estar à população. A cooperativa busca ser reconhecida como referência em assistência à saúde. Para saber mais, basta acessar as redes sociais da Unimed Jaraguá do Sul.

 

Foto: divulgação Entrelinhas


Voltar Topo