Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Spin abre inscrições para sexto ciclo de aceleração

A Spin, primeira aceleradora startup+indústria do Brasil e uma das dez melhores do país conforme o Startup Award 2018, abre, no próximo dia 6, as inscrições para o sexto ciclo de aceleração. O programa é destinado a startups de todo o país.


03/05/2019 12:22:57


Spin abre inscrições para sexto ciclo de aceleração

Com metodologia exclusiva do Vale do Silício no Brasil, o processo transformador tem como foco as validações e ajustes necessários ao crescimento sustentado e consequente sucesso das startups. Ele ainda oferece programa exclusivo de governança e compliance, coaching em grupo e individual, treinamentos, cursos e workshops, mentorias com grandes especialistas em diversas áreas, assessoria contábil, jurídica e de imprensa e conexão com possíveis clientes e potenciais investidores.

 

O programa tem 12 semanas de duração e, dessa vez, também será realizado na cidade de Curitiba na nova filial da Spin. A aceleradora também mantém unidades em Jaraguá do Sul, Joinville, Blumenau e São Paulo.

 

Entre os maiores interesses da Spin estão ideias que atendam demandas de indústrias, trazendo soluções para suas diversas áreas internas e externas. As inscrições devem ser feitas no www.spin.capital.

 

 

Sobre a Spin

A Spin é a primeira aceleradora startup+indústria do Brasil e também uma das dez melhores aceleradoras do país, conforme o Startup Awards 2018. Com unidades estabelecidas nas cidades catarinenses de Jaraguá do Sul, Joinville e Blumenau e também uma nova operação instalada em São Paulo, a marca chega, em breve, a Curitiba. Parceria oficial do Stanford Research Institute para todo o território nacional, a Spin tem como objetivo colocar frente a frente startups inovadoras, indústrias e investidores interessados em transformá-los em negócios exponenciais. Para saber mais, basta acessar o site www.spin.capital. A aceleradora também está nas redes sociais e possui o portal de educação www.spin.capital/academy.

 

Foto: divulgação Spin


Voltar Topo