Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Grupo Lunelli recebe alunos paraguaios

O Grupo Lunelli recebeu, nesta quarta-feira, 8, a visita de cerca de 30 estudantes do Paraguai. A comitiva, do Colégio Johannes Gutenberg, saiu de Assunção e, em Guaramirim, pode conhecer detalhes da empresa, que produz cem mil peças ao dia e emprega mais de quatro mil pessoas.


08/05/2019 13:26:46


Grupo Lunelli recebe alunos paraguaios

Além de acompanhar a apresentação institucional da marca, os alunos ainda fizeram um tour pela fábrica. No país de origem, eles estudam Confecção Industrial enquanto frequentam o Ensino Médio. “Eu adoraria um dia trabalhar em um grupo como esse. O ambiente é muito bom. Todos muito amáveis.”, destacou a jovem Paloma Aranda, 17, durante a visita.

 

O Grupo Lunelli possui uma fábrica em construção no Paraguai que será inaugurada em breve. No intuito de estimular a troca de conhecimento, profissionais paraguaios em fase de treinamento também conversaram com os estudantes. No Brasil, a empresa mantém unidades em cidades de Santa Catarina, São Paulo e no Ceará.

 

 

Sobre o Grupo Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,3 mil colaboradores. A empresa possui milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo, Lunelli e Fico atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malhas e tecidos. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br.

 

Foto: divulgação Entrelinhas


Voltar Topo