Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Brasil Botões completa 15 anos atendendo grandes marcas e investindo na sustenta

Importantes marcas do mercado têxtil brasileiro compõem seus produtos com itens que saem de Jaraguá do Sul. É o caso dos botões produzidos na cidade pela única fabricante voltada à camisaria no Estado. Completando 15 anos nesta semana, a Brasil Botões é, hoje, além de fornecedora de grandes negócios Brasil afora, um case de tecnologia e sustentabilidade aplicada ao universo da moda.


09/05/2019 11:00:20


Brasil Botões completa 15 anos atendendo grandes marcas e investindo na sustenta

Com maquinário de última geração, a empresa produz um milhão de botões por dia. Com uma década e meia de experiência, a marca oferece diferenciais competitivos que tiveram como incubadora o exigente mercado de Santa Catarina. Os produtos, hoje, aparecem em peças de grifes como Dudalina, Hering, Marisol, Grupo Lunelli, Kyly, C&A, Renner e Marisa, agregando a elas informação de moda e personalidade. No portfólio, estão dez linhas de produtos, com mais de quatro mil itens fabricados em quatro tipos de matérias-primas naturais e sintéticas.

 

De olho não só nas tendências, mas também nas mudanças comportamentais dos consumidores, a Brasil Botões ainda investe no cuidado do meio ambiente, tanto que possui em seu portfólio botões feitos a partir de fontes alternativas, como a casca do coco e a concha de madrepérola. Além disso, a sustentabilidade aparece no uso de matéria-prima de fornecedores responsáveis, assim como na destinação certificada dos resíduos e no tratamento dos efluentes.

 

Segundo o gerente comercial Guilherme Selhorst, a Brasil Botões oferece aos clientes a certeza de um produto limpo. “Ele não agride a natureza e foi desenvolvido em equilíbrio com as necessidades do mercado da moda e com as necessidades sustentáveis do nosso planeta. Cuidar das pessoas e do meio ambiente são premissas fundamentais no trabalho da Brasil Botões”, destaca.

 

Toda essa postura aparece, agora, na nova identidade da marca. Assinada pelo estúdio Self, ela comemora os 15 anos da empresa e é pautada pelo slogan ‘Transformamos o essencial no diferencial’. Traduzindo visualmente o atual tagline da empresa, a identidade conta com uma comunicação focada no produto, que é exclusivo de cada cliente, coleção e peça. A novidade foi apresentada, nesta quarta-feira, 8, aos colaborados durante a celebração de aniversário da Brasil Botões.

 

 

Sobre a Brasil Botões

Fundada em 2004, a Brasil Botões é referência no segmento, atendendo grande marcas e sendo a única fabricante de botões voltados à camisaria em Santa Catarina. Para mais informações, basta acessar o site www.brasilbotoes.com.br.

 

Fotos: divulgação Brasil Botões


Voltar Topo