Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Etapa do Corridas Unimed chega a Jaraguá do Sul com a Dog Run

Hábitos saudáveis previnem doenças e ajudar a viver mais e melhor. Sempre estimulando a inclusão deles no dia a dia da população, a Unimed Jaraguá do Sul promove diversas atividades durante o ano e, mais uma vez, sediará uma etapa local do Corridas Unimed – Circuito Santa Catarina.


09/05/2019 15:38:20


Etapa do Corridas Unimed chega a Jaraguá do Sul com a Dog Run

Para os amantes da corrida, é hora de calçar o tênis e percorrer as ruas centrais de Jaraguá do Sul. A prova está agendada para o dia 9 de junho, com largada às 8h no Ginásio de Esportes Arthur Müller. Cerca de 600 participantes são esperados no evento e as inscrições já estão abertas.

 

Além das opções de trajetos tradicionais de cinco ou dez quilômetros, a grande novidade, em 2019, é a Dog Run. Na nova modalidade, os corredores percorrem dois quilômetros acompanhados de seus pets.

 

As inscrições podem ser realizadas no site www.circuitodecorridaunimed.com.br e custam R$ 80 (kit completo e Dog Run) e R$ 50 (kit simples e Dog Run), mais a doação de um quilo de alimento não-perecível ou ração. Ao adquirir qualquer kit Dog Run, o corredor recebe uma bandana para o cão. Clientes, cooperados e colaboradores da Unimed pagam somente metade do valor.

 

A retirada do kit atleta deverá ser feita pelo participante nos dias 7 e 8 de junho, das 8h às 18h e 8h às 12h, respectivamente, na sede da Unimed Jaraguá do Sul. A cooperativa fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1412, no Centro.

 

Para os corredores nas categorias Masculino e Feminino, por faixa etária, com as melhores classificações no percurso de dez quilômetros são ofertados prêmios em dinheiro. As demais colocações nos trajetos menores recebem troféus. Mais informações sobre valores estão disponíveis na página do evento. Nesta etapa local, a prova conta com patrocínio da Unimed Seguro, Unicred e Benevix.

 

 

Sobre a Unimed

A Unimed Jaraguá do Sul conta cerca de 200 médicos cooperados, 27 mil clientes e possui forte atuação junto à comunidade local com projetos de medicina preventiva e de responsabilidade social. A cooperativa busca ser reconhecida como referência em assistência à saúde. Para saber mais basta acessar www.unimed.com.br/jaraguadosul.


Voltar Topo