Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Viva Mais no Parque Malwee aborda ganho de energia com a ioga, neste domingo

O equilíbrio entre corpo e mente é uma maneira de garantir mudanças positivas em todos os setores da vida, além de preencher o dia a dia com muito bem-estar. Isso é possível através da ioga, atividade física com posturas que valorizam a flexibilidade e a força unindo-as à respiração adequada.


15/05/2019 11:52:11


Viva Mais no Parque Malwee aborda ganho de energia com a ioga, neste domingo

Os benefícios em ser um praticante vão desde estabilidade emocional a relaxamento, passando também pelo ganho de energia. E este é o tema que a aula gratuita de ioga do programa Viva Mais no Parque Malwee, da Unimed Jaraguá do Sul, vai abordar no encontro deste domingo, 19 de maio.

 

A aula é indicada para adultos, de todas as idades, e ocorre no estacionamento do Museu Wolfgang Weege, a partir das 9h. Em caso de chuva, a prática é transferida para o Ginásio de Esportes.

 

Interessados e praticantes habituais devem utilizar roupas confortáveis e adequadas ao clima, incluindo também o uso de protetor solar. Quem possui o próprio tapete de ioga também pode levá-lo à aula. Para saber mais sobre o programa Viva Mais e conferir a agenda completa, é só acessar as redes sociais da Unimed Jaraguá do Sul.

 

 

Sobre a Unimed

A Unimed Jaraguá do Sul conta cerca de 200 médicos cooperados, 27 mil clientes e possui forte atuação junto à comunidade local com projetos de medicina preventiva e de responsabilidade social. A cooperativa busca ser reconhecida como referência em assistência à saúde. Para saber mais basta acessar www.unimed.com.br/jaraguadosul.


Voltar Topo