Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Estilistas da Casa de Criadores visitam o Grupo Lunelli

O Grupo Lunelli é um dos patrocinadores oficiais da Casa de Criadores, maior evento de moda autoral do país. Por isso, no próximo dia 24 de maio, a empresa recebe os estilistas participantes da iniciativa para mais uma edição do programa ‘Conheça Nossa Casa’.


20/05/2019 11:45:01


Estilistas da Casa de Criadores visitam o Grupo Lunelli

Ele acontece todos os meses e é exclusivo para clientes das marcas do Grupo, que visitam as unidades de Guaramirim e Corupá. O objetivo é apresentar aos convidados os processos têxteis e os diferenciais da produção e das instalações da empresa.

 

Especialmente nesta edição, os estilistas formam o público-alvo da ação, aproximando ainda mais o Grupo Lunelli aos jovens profissionais da moda brasileira. Ao final da visita, eles ainda participam de uma conversa aberta para estudantes da região. O talk terá como tema central o mercado para novos talentos e será intermediado pelo jornalista Zeca Gutierres, responsável pelo conteúdo do blog da Casa de Criadores. As inscrições para o talk estão abertas e podem ser feitas no formulário online disponível em https://bit.ly/2vZnc8d .

 

 

Casa de Criadores

A Casa de Criadores é o maior evento dedicado à moda autoral brasileira e lançador de novos talentos. Seguindo o calendário de lançamento de coleções (primavera/verão e outono/inverno) o evento acontece duas vezes por ano na cidade de São Paulo. A iniciativa surgiu em 1997, quando um grupo de jovens estilistas decidiu, em parceria com o jornalista André Hidalgo, promover um evento para lançar suas coleções. Na próxima edição, o Grupo Lunelli apoiará os estilistas Heloísa Strobel (Reptilia), Kaio Martins e Jorge Feitosa com malhas do portfólio da marca.

 

 

Sobre o Grupo Lunelli

Referência nacional no mercado têxtil, o Grupo Lunelli conta com 16 fábricas, que empregam mais de 4,2 mil colaboradores. A empresa ainda possui quatro lojas próprias e milhares de clientes espalhados por todo o país. Ela abrange as marcas Lunender, Lez a Lez, Hangar 33, Alakazoo e Lunelli atendendo os segmentos feminino, masculino, infantil e malha em rolo. Para saber mais, basta acessar www.grupolunelli.com.br.


Voltar Topo