Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


CDL Jaraguá do Sul promove, em parceria com a Scar, ação artística

O grafite, hoje, considerado arte de rua está cada vez mais embelezando as áreas urbanas, antes, dominadas apenas pelo concreto. Com ele, o cinza ganha a companhia de outras cores e também desenhos, transformando o lugar e chamando a atenção de quem vivencia o dia a dia da cidade.


22/05/2019 10:24:45


CDL Jaraguá do Sul promove, em parceria com a Scar, ação artística

 

 

Em Jaraguá do Sul, um grande exemplo disso é a Scar (Sociedade Cultura Artística), que foi revitalizada com desenhos artísticos de cinco grafiteiros, em 2016. Agora, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul apoia uma ação cultural desenvolvida pelo NDL (Núcleo dos Dirigentes Lojistas) do Bairro Barra do Rio Cerro, em parceria com a entidade.

 

O evento vai envolver artistas da região, que irão grafitar 24 postes de iluminação pública, no próximo sábado, dia 1. As atividades acontecem das 8h30 às 15h, no início da Rua Ângelo Rubini seguindo até a E.E.B Profº José Duarte Magalhães.

 

Além de a população poder apreciar o momento artístico, haverá brinquedos para as crianças se divertirem e entrega de guloseimas. Em caso de chuva, o evento será adiado para o dia 8 de junho.

 

A iniciativa surgiu em reunião do NDL, que engloba também os bairros Jaraguá 99, Jaraguá 84, Garibaldi, Rio da Luz e Barra do Rio Cerro, Rio Cerro I e Rio Cerro II. A ação conta com o apoio da Polícia Militar de Jaraguá do Sul e Celesc.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas DE Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.


Voltar Topo