Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


CDL Jaraguá do Sul promove plenária mensal

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul promoveu, nesta quarta-feira, 29, mais uma plenária mensal. Dessa vez, a reunião teve a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo do município, Domingos Zancanaro, além do comerciante Jairo Müller, que será homenageado no Prêmio Mérito Lojista 2019.


29/05/2019 17:54:55


CDL Jaraguá do Sul promove plenária mensal

 

O secretário apresentou iniciativas da pasta, como a Lei das Calçadas, dos food trucks e dos food parks, bem como a revisão do Plano Diretor. Ele enfatizou as ações em torno do Plano de Turismo, que busca fortalecer o segmento na cidade, e, ainda, enalteceu a parceria da CDL nas ações da secretaria.

 

Já o lojista Jairo Müller fez questão de agradecer a indicação ao prêmio. “Eu me sinto muito honrado em ser lembrado pela CDL nesta homenagem”, destacou. O Mérito Lojista ocorre no dia 1 de agosto. O objetivo é valorizar os comerciantes que se destacam no empreendedorismo, associativismo e até mesmo no desenvolvimento econômico e social da região. Juntamente, acontece o Mérito Imprensa, que ressalta a importância do trabalho jornalístico no fortalecimento do setor, e o reconhecimento aos vendedores destaque do comércio local.

 

Outro assunto tratado durante a plenária foi a ação programada para o próximo sábado, 1, em parceria com a Scar. Com coordenação de Denyse Zimmermann da Silva, artistas vão grafitar 24 postes de iluminação pública do Bairro Barra do Rio Cerro.

 

Já o presidente da entidade, Gabriel Seifert, enfatizou a atuação da CDL a partir das campanhas promocionais. “Nesta gestão, já foram distribuídos R$ 300 mil em prêmios. Até o fim do ano, chegaremos a R$ 400 mil”, frisou. Atualmente, está em vigor a Rota de Prêmios, que abrange, além do Dia das Mães, também o Dia dos Namoradores e o Dia dos Pais.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas DE Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.

 

Foto: divulgação Entrelinhas


Voltar Topo