Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Cafofo Amei reúne diversas atrações no Tudo Junto e Misturado

A Cafofo Amei promove um encontro especial com amigos e clientes neste sábado, 8 de junho, no espaço externo junto à loja, em Jaraguá do Sul. Parceiros locais da marca vão oferecer produtos diversos, desde roupas e acessórios à gastronomia, Tudo Junto e Misturado, nome que demonstra o conceito colaborativo e sustentável adotado pela Cafofo Amei.


05/06/2019 15:51:07


Cafofo Amei reúne diversas atrações no Tudo Junto e Misturado

 

Além disso, a marca apoia a cultura pet friendly, ou seja, durante o evento os visitantes poderão estar acompanhados pelo animal de estimação e aproveitar o momento de interação com cães e gatos. O encontro gratuito inicia às 9h30 e segue até 17h.  

 

Esta edição do Tudo Junto e Misturado contará com a presença da Eh Brownie (doces), Anevi (cosméticos naturais), Ana Banana (bolsas e acessórios), Dona Maricota (semijoias), AS (aromatizante), Florentia (acessórios), Zebra Design (decoração), Panfit (comida fitness) e Nômade (truck vegano). Haverá ainda chope, além dos produtos autorais e inclusivos da marca Cafofo Amei.

 

 

Sobre a Cafofo Amei

Criada em 2018, a Cafofo Amei faz moda com amor e para todos. Sustentável. Colaborativa. Fora da caixa. A loja fica na Rua Pedro Avelino Fagundes, 44, Bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul. Para saber mais, basta acessar as redes sociais da marca ou visitar o site www.cafofoamei.com.br.



Voltar Topo