Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Entidades levam arte ao Bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul

A arte vai tomar conta do Bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. Neste sábado, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), em parceria com a Scar, promove uma ação especial para deixar a principal via da localidade mais colorida e atrativa. Com coordenação de Denyse Zimmermann da Silva, artistas da região se preparam para grafitar 24 postes de iluminação pública ao longo da Rua Ângelo Rubini.


06/06/2019 12:30:01


Entidades levam arte ao Bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul

A ação começa às 8h30 e segue até 15h. Além de a população poder apreciar o momento artístico, surpreendendo-se com a criatividade dos artistas, haverá brinquedos para as crianças e entrega de guloseimas.   

 

A iniciativa surgiu em reunião do NDL, que engloba também os bairros Jaraguá 99, Jaraguá 84, Garibaldi, Rio da Luz e Barra do Rio Cerro, Rio Cerro I e Rio Cerro II. A ação conta com o apoio da Polícia Militar de Jaraguá do Sul e Celesc.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.


Voltar Topo