Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Jaraguá do Sul Park Shopping tem noite especial para os casais apaixonados

A próxima quarta-feira, 12, vai ganhar demonstrações de carinho por todos os cantos da cidade. E, no Jaraguá do Sul Park Shopping, não será diferente.


11/06/2019 09:48:16


Jaraguá do Sul Park Shopping tem noite especial para os casais apaixonados

Oferecendo aos casais da microrregião opções diversas e também sem necessidade de reservas, tornando o evento ainda mais acessível para comemorar a data, o empreendimento promove mais uma Noite dos Namorados.

 

A iniciativa vai envolver as Praças de Alimentação nos pisos L2 e L3 com decoração romântica, apresentações musicais, pratos especiais e outras atrações surpresas. Além disso, no quiosque da Floricultura Amarillis, haverá comercialização de flores com valor promocional de R$ 5. A ação começa às 18h.

 

Campanha

Inspirado no Dia dos Namorados, o Jaraguá do Sul Park Shopping está presenteando os clientes com a campanha ‘Amores que conectam’. Nas compras acima de R$ 250, os consumidores recebem um pop socket de brinde para personalizar o celular e, quem for usuário da Payly, ainda duplica o presente. O balcão de trocas está no piso L2.

 

 

Sobre o Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping é administrado pelo Grupo Tenco e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. Foi inaugurado em 1999 e, em 2015, passou por expansão. O empreendimento possui ABL de 26.371 m², com seis âncoras, 96 satélites, 25 quiosques e 1.067 vagas de estacionamento para atender os visitantes com conforto e segurança. As Praças de Alimentação possuem 900 lugares e 23 operações. Já o cinema conta com cinco salas, sendo uma 3D, e 920 lugares. No mix de lojas estão marcas como Burger King, Havan, McDonald’s, Renner, Riachuelo, Arcoplex Cinemas, academia SmartFit, e a universidade Unisociesc. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou as redes sociais do empreendimento.


Voltar Topo