Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Consistem é uma das primeiras empresas de Jaraguá do Sul a adotar áreas públicas

Uma cidade florida, com natureza evidente, é também mais agradável e, consequentemente, tem impactos positivos em toda a população. Por isso, a Consistem, empresa jaraguaense de sistemas de gestão, acaba de confirmar a participação no programa ‘Adote um Verde’, da Prefeitura.


11/06/2019 16:35:10


Consistem é uma das primeiras empresas de Jaraguá do Sul a adotar áreas públicas

A marca é uma das primeiras a aderir à ideia e, nesta terça-feira, a diretora, Carla Sabel, assinou o contrato que cede à empresa os cuidados do trevo da Rua Olívio Domingos Brugnago, no Bairro Vila Nova. “Acreditamos que, se cada um fizer um pouquinho, todos ganham. É uma oportunidade de podermos contribuir com a cidade deixando um pedaço dela mais florido para aqueles que por ali passam”, destacou.

 

Agora, o objetivo é manter o espaço visualmente atrativo, com grama e flores da época. Segundo Carla, além de contribuir com a beleza da cidade, a responsabilidade pela manutenção do local também ajudará a divulgar as empresas parceiras. “Com certeza, vai trazer mais visibilidade”, complementou.

 

O programa ‘Adote um Verde’ foi criado em 2018 e visa à adoção de áreas públicas, como canteiros, rotatórias, trevos e praças, por pessoas jurídicas ou físicas. Ao todo, Jaraguá do Sul possui 57 áreas públicas passíveis de adoção e o segundo edital de Chamamento Público para a iniciativa já está aberto.

 

 

Sobre a Consistem

A Consistem, com sede em Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense, desenvolve softwares e presta serviços para empresas de todos segmentos e tamanhos. Para saber mais, basta acessar www.consistem.com.br.


Foto: divulgação Entrelinhas

Voltar Topo