Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


CDL Jaraguá do Sul estimula a reciclagem em palestra para estudantes

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul promoveu, em parceria com a Fujama (Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente) e empresa Weee Do, palestras de conscientização ambiental para estudantes da EMEB Rodolpho Dornbusch e da EMEB Padre Alberto Jacobs. Os encontros, realizados nesta semana no Parque Natural Municipal Morro dos Stinghen, levaram aos alunos do 4°, 5° e 6° anos informações sobre a importância da reciclagem, principalmente, de equipamentos eletrônicos.


12/06/2019 15:40:02


CDL Jaraguá do Sul estimula a reciclagem em palestra para estudantes

 

O objetivo foi estimular a logística reversa e evitar que os aparelhos intoxiquem o meio ambiente. Para mostrar os impactos positivos da iniciativa, a CDL e a Weee Do também distribuíram dois computadores montados com material reciclado.

 

 

Em 2019, até o mês de abril, o projeto Recicla CDL, que recolhe equipamentos eletrônicos, deu destino correto a mais de 11 mil quilos de lixo. Para colaborar, é só procurar os pontos de coleta instalados na CDL, no IFSC, WEG, Lecimar, Sipar e Católica SC.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.

 

Fotos: divulgação CDL 


Voltar Topo