Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Viva Mais no Parque tem programação especial em comemoração ao Dia do Ioga

Praticado em todo o mundo, o ioga também tem um dia para chamar de seu. Comemorada em 21 de junho, a data vai movimentar praticantes nos quatro cantos do globo e, em Jaraguá do Sul, não será diferente. Neste fim de semana, uma extensa programação de atividades celebra essa disciplina oriental milenar que contabiliza inúmeras benefícios tanto para o corpo, quanto para a mente.


18/06/2019 13:09:19


Viva Mais no Parque tem programação especial em comemoração ao Dia do Ioga

 

Apoiada pela Unimed Jaraguá do Sul, que mantém o programa Viva Mais no Parque Malwee aberto à população com encontros duas vezes ao mês, a iniciativa começa na sexta-feira, às 19h, com entonação de kirtans. Já no sábado, 22, tem meditação, às 9h, hatha yoga, às 9h30 e às 15h, e asthanga yoga, às 15h, seguida de kirtans, às 16h30.

 

Por fim, no domingo, 22, acontece mais uma edição do Viva Mais no Parque Malwee, a partir das 9h. Gratuita e disponível a qualquer interessado, dessa vez, a aula também terá uma turma infantil. Os praticamente devem utilizar roupas confortáveis e adequadas ao clima, incluindo também o uso de protetor solar.

 

Depois, para encerrar as comemorações, ocorre uma conversa sobre a prática e, no período da tarde, prática de yoga nidra e hatha yoga. A finalização será, novamente, com kirtans, às 16h.

 

O evento é totalmente gratuito. Ele é organizado pela Sandrananda Casa de Yoga com apoio da Unimed Jaraguá do Sul e do Parque Malwee, que recebe a programação.

 

 

Sobre a Unimed

A Unimed Jaraguá do Sul conta cerca de 200 médicos cooperados, 27 mil clientes e possui forte atuação junto à comunidade local com projetos de medicina preventiva e de responsabilidade social. A cooperativa busca ser reconhecida como referência em assistência à saúde. Para saber mais basta acessar www.unimed.com.br/jaraguadosul.


Voltar Topo