Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Arquitetos de Jaraguá do Sul visitam Casa Cor Paraná a convite da Casa Mais e da

O universo da arquitetura e da decoração é pautado em novidades e tendências. E, uma das principais referências brasileira é a Casa Cor, maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.


19/06/2019 15:18:57


Arquitetos de Jaraguá do Sul visitam Casa Cor Paraná a convite da Casa Mais e da

Com o intuito de mergulhar neste mundo de inspirações e referências, um grupo de cerca de 30 arquitetos da região visitou, nesta semana, a Casa Cor Paraná, em Curitiba. Eles viajaram a convite da Casa Mais interiores e da Decorpisos. Com o tema “Planeta Casa”, a exposição reúne mais de 70 profissionais e 53 espaços divididos nos quatro andares do antigo Curitiba Outlet Center localizado no Centro da capital paranaense.

 

Para a arquiteta Lorena Subtil, que participou da visita, o simples fato de fazer uma pausa na rotina já agrega inspiração ao trabalho. Para ela, a mostra confirmou as principais tendências do momento: a madeira, o marmorizado, os ripados e o LED. “A madeira está muito presente na mostra. Ela traz aconchego. Outro conceito que ganha destaque é o de urban jungle, ou seja, trazer o verde e as plantas para dentro de casa”, resumiu.

 

A arquiteta Emanuele Schmitt de Oliveira também aprovou a iniciativa. “A mostra nos dá uma nova perspectiva. Apresenta inspirações e tendências. Quanto mais informações tivermos, mais elevada será a qualidade de nossos projetos”, comentou. Sobre as referências apresentadas na mostra, ela também destaca o uso da madeira, a presença dos MDFs coloridos e o predomínio do verde no décor. “Madeira: ligação grande com recordações boas, como a casa de vó. Resgate, reconexão, um lado natural, atmosfera aconchegante e acolhedora.  Quando você chega em casa, quer um lar. Tem que ter esse aconchego. Por isso, a madeira segue tão presente”, explicou.

 

A Casa Cor é uma das empresas do Grupo Abril. Anualmente, o evento reúne renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas em 21 praças nacionais e mais seis internacionais. Em Curitiba, a 26ª edição do evento movimenta a cidade até dia 7 de julho.

 

 

Sobre a Casa Mais Interiores

Desde 2009, a Casa Mais Interiores busca ser uma referência na alta qualidade e design mobiliário. Para isso, a loja oferece uma ampla linha de produtos para casa, além de atendimento personalizado e assessoria na decoração. A empresa trabalha com marcas reconhecidas pela qualidade, beleza e design, como Estofados Tironi, Tissot, Cia das Fibras, Moora, Doimo, entre outras.

 

 

Foto: divulgação Entrelinhas


Voltar Topo